quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Portifólio: projeto acadêmico | Burger King

Esse foi um trabalho individual que eu fiz no 2° semestre da faculdade, o briefing era fazer um anúncio de revista para uma empresa de grande porte, internacional, a escolha, sem perder a identidade visual da marca, eu decidi fazer um anuncio para o Burger King.

Assim que decidi quem seria meu suposto cliente, eu ja logo tive essa idéia de colocar o lanche na metade inferior da página, porém sem colocar o lanche inteiro, e adicionar uma pequena caixa de texto com o mesmo padrão de cores do BK escrito "Sorry! the page is not enough" que em português fica "Desculpe! a página não foi o suficiente", dando a entender que o lanche é tão grande que não foi possível colocá-lo por inteiro no anuncio pois não caberia, colocando meu "cliente" a frente dos seus concorrentes, como costuma fazer em várias de suas campanhas publicitárias. Todas as cores e a caixa de texto tais como o fundo publicitário são pertinentes a parte da identidade visual do Burger King.
Trabalhei menos de 1 dia para a conclusão desse anuncio, cerca de 5 horas para imaginar e criar.

Esse foi mais uma postagem para o meu blog, espero que tenham gostado , até o fim dessa semana estarei postando tudo que eu tenho aqui no meu computador.


Obrigado pela atenção.

Um comentário:

  1. Esqueci de citar que a fonte Memphis Extra Bold tambem foi essencial para manter a identidade da marca.

    ResponderExcluir