sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Trabalho Academico - Ironia com marcas famosas

De volta com mais uma postagem, dessa vez é um trabalho acadêmico, o tema do trabalho era fazer ironia com uma marca famosa, no meu caso eu fiz 3, no caso BurgerKing, Pepsi, e SkullCandy.

No caso do BurgerKing, eu mudei a letra K pela letra R, formando Burger Ring (Anel de Hamburguer) e mudei a posição de elementos para que o logo ficasse como um anel e a pedra fosse o hamburguer com a escrita.

Com a Pepsi fiz uma arte baseada no conceito da marca Pepsi, que é um sorriso, e eu decidi fazer uma marca mandando beijo.

Já com a SkullCandy só precisei colocar mais elemento para que ficasse explícito o caráter de "candy" que significa "doce", ficou como um pirulito escorrendo sáliva.

Aí está o trabalho: (clique na imagem para ampliar)


Se gostou, comente, se não gostou deixe sua crítica porque com os erros eu aprendo.

Obrigado

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Portifólio Fotográfico



[CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIA-LAS]
Bem vindos de novo ao meu blog, hoje estou postando 3 imagens do meu Portifólio Fotográfico que eu cliquei durante o primeiro semestre da faculdade (jan-jul 2010), tiradas com uma Canon 3D 6MP. A idéia foi tirar fotos de objetos coloridos e nada melhor para representar isso como "Doces e Lápis de Cor", atualmente eu não tenho camera fotográfica, mas estou trabalhando para comprar uma, sempre gostei muito de fotografia. As 3 fotos foram tiradas ao ar livre com a luz do sol para ter um melhor resultado de luz e sombra.

Essa foi mais uma postagem para o meu BlogPortifólio, espero que tenham gostado, voltem sempre e uma boa semana a todos.

Vinícius Vasconcellos de Santana