segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Portifólio Fotográfico



[CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIA-LAS]
Bem vindos de novo ao meu blog, hoje estou postando 3 imagens do meu Portifólio Fotográfico que eu cliquei durante o primeiro semestre da faculdade (jan-jul 2010), tiradas com uma Canon 3D 6MP. A idéia foi tirar fotos de objetos coloridos e nada melhor para representar isso como "Doces e Lápis de Cor", atualmente eu não tenho camera fotográfica, mas estou trabalhando para comprar uma, sempre gostei muito de fotografia. As 3 fotos foram tiradas ao ar livre com a luz do sol para ter um melhor resultado de luz e sombra.

Essa foi mais uma postagem para o meu BlogPortifólio, espero que tenham gostado, voltem sempre e uma boa semana a todos.

Vinícius Vasconcellos de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário